Pra começar

É isso ai! Encontramos mais alguns malucos e resolvemos partir rumo ao desconhecido (pelo menos pra nós), e resolvi fazer um blog em meia hora!! Tá bom, gastei só um pouquinho mais que isso... O objetivo é manter familiares e amigos informados sobre a nossa aventura sempre que encontrarmos web descente pelo caminho.
Que Deus nos acompanhe e torçam por nós!
inté...

sábado, 20 de novembro de 2010

19/11









Acordei as 6:00 da madruga para trocar a bieleta do troller. Foi mais fácil do que imaginava.

Saimos em direção ao Lago General Carrera para visitar as Capilas de Marmol. Antes disso a aduana dos hermanos e a chilena e ... Dia oficial de fundação do Cartel de Mel-delin tendo como sócios fundadores Alex e Rita. rsrsrsrsrsrs Essa “broma” fica pra dispois!!! E vamo que vamo!!

Entre Chile Chico e Puerto Guadal comemos pão com ovo e tomamos um café com leite na casa de uns velhinhos muito simpáticos. Depois uma bela estrada em um desfiladeiro a beira do lago!

Depois faço um post para as Capilas!

inte...

6 comentários:

  1. MEL ?? num é ??? rsrs . . .

    Lindas as fotos . . . . SHOW ! ! !

    Urso

    ResponderExcluir
  2. Alex e Ritinha, curtam bastante a viagem sem preocupaçoes. Nos nos preocupamos por voces. Tanto que já articulamos um plano caso voces sejam presos- Faremos uma trilha beneficente com camisa a R$ 200,00 e com a grana arrecadada pagaremos fiança e advogado.Se nao funcionar enviaremos baralho e pizzas. Abraços Pedro Robisson

    ResponderExcluir
  3. Maravilhas as fotos
    Depois me passa as dicas dos melhores lugares
    Minha partida ja ta chegando kkkk
    abs

    ResponderExcluir
  4. Ei voces dois. Que silencio. Estao presos? na cadeia não tem wireless? Estamos com saudades. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!