Pra começar

É isso ai! Encontramos mais alguns malucos e resolvemos partir rumo ao desconhecido (pelo menos pra nós), e resolvi fazer um blog em meia hora!! Tá bom, gastei só um pouquinho mais que isso... O objetivo é manter familiares e amigos informados sobre a nossa aventura sempre que encontrarmos web descente pelo caminho.
Que Deus nos acompanhe e torçam por nós!
inté...

sábado, 20 de novembro de 2010

18/11

La mítica Ruta 40.

Mais de 300 Km de ripio bravo. O objetivo era Cochrane.

No início da viagem uma indisposição no estômago daquelas. Deve ser fruto do bife de chourizo da noite anterior ou das cervezas ... E tome Plasil com água tônica e vamos em frente.

Muita poeira... não dava pra andar todos juntos... velocidade baixíssima e o trecho não rendia... Nessa hora o troller mostra o seu valor e anda bem. Parto na frente e de vez em quando parava ou diminuía a velocidade para esperar os demais. Numa dessas o amigo Paulo com sua brava Sorrento se aproxima. Conversamos pelo rádio e de repente o pneu estoura e vira um rolo de borracha. Paramos pra trocar e chega Jane pra avisar que tinha mais um lá atrás também com o pneu estourado. Quando todos se reagrupam depois de trocar os pneus resolvemos seguir viagem mais devagar ainda do que antes e os problemas continuam. O pneu trocado da Sorrento está baixando e temos que parar de tempos em tempos para enchê-lo. O 4x4 da Nissan emperrado não permite ultrapassar 80 km/hora e vamos tocando até que escuto um barulho de ferro com ferro no troller e lá se vai uma bieleta. Eita dia que não acaba!!! Dormimos “como pedra” em Perito Moreno.

inte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!