Pra começar

É isso ai! Encontramos mais alguns malucos e resolvemos partir rumo ao desconhecido (pelo menos pra nós), e resolvi fazer um blog em meia hora!! Tá bom, gastei só um pouquinho mais que isso... O objetivo é manter familiares e amigos informados sobre a nossa aventura sempre que encontrarmos web descente pelo caminho.
Que Deus nos acompanhe e torçam por nós!
inté...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia 08/11




Desculpem-nos a correria mas devagar vou atualizando...

Deixamos a Nissan esperando reboque com outro companheiro em Puerto San Julian e resolvemos descer sozinhos pra Ushuaia. Eram 15:00. Temperatura amena e céu limpo. Só eu, Rita e o nosso zequinha profissional: Deus.

E tudo deu certo. Próximo a Piedra Buena encontramos uma moto com placa de Brasilia mas o sujeito é de BH. Só ele e a esposa nas estrada. Esses são aventureiros mesmo!!!

Descemos juntos até Rio Gallegos. Eles no vácuo do troller pra diminuir o arrasto da ventania. Em Rio Gallegos decidimos continuar a viagem enquanto eles resolveram ficar. Precisavam descansar depois de 10 horas de estrada, segundo disseram. Nós precisávamos recuperar o tempo perdido e reencontrar o grupo em Ushuaia. Nos despedimos e descemos sozinhos. Rodamos pra caramba e não achamos Hotel até pegarmos a última balsa pra Rio Grande as 23:00. Atravessamos e continuamos procurando qq lugar pra dormir... Entramos em cada quebrada esquisita e não encontramos nada. A Rita dormindo do lado e eu pescando na direção a 10km por hora. Já estava preparando para dormir no carro quando entramos em Cerro Sombrero. Achamos o Hotel Tunkelen. Era o único na redondeza e muito caro! Mas valeu cada peso pago. UFA!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!