Pra começar

É isso ai! Encontramos mais alguns malucos e resolvemos partir rumo ao desconhecido (pelo menos pra nós), e resolvi fazer um blog em meia hora!! Tá bom, gastei só um pouquinho mais que isso... O objetivo é manter familiares e amigos informados sobre a nossa aventura sempre que encontrarmos web descente pelo caminho.
Que Deus nos acompanhe e torçam por nós!
inté...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rosário





Falai povo!! Bão?

Aqui esta tudo ótimo!!

O bicho pegou ontem!! Literalmente!! Percurso longo!! 900 km. Café da manhã e lanche a bordo. Sem almoço. Muito cansaço. Ansiedade exagerada pela chegada no destino e depois... decepção. O local era excelente mas pequeno. Tome mais 300 km e só alegria!!

Após umas 18 horas de direção com poucas paradas chegamos em Rosário tarde da noite. Cidade da provincia de Santa Fé. Uma beleza arquitetônica e muitas praças e monumentos. Mas não deu pra curtir muito não. Acordamos tarde devido ao cansaço de ontem e depois fomos procurar um local pra trocar óleo do troia. Depois câmbio$$$. Depois descansar novamente que ninguem é de ferro. rsrsrs

Os contratempos são ótimos pra gente aprender a se virar. Afinal, quem disse que ia ser moleza??? Não é uma expedição?? Entonces, bola pra frente!! E vamos nos superando cada vez mais.

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.”
(John Quincy Adams)

Um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Nussa !! mas que bom que estão indo bem num é amiiiiigo ???

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui torcendo pela expedição...
    Com certeza será uma grande e maravilhosa expedição.
    Não esquece de ir colocando algumas fotos kkk
    abs
    No

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rita e Alexandre,
    Que fotos lindas. Fico feliza por estar correndo tudo beleza. As pedras fazem parte da estrada mesmo. O bom é que vocês sabem contorna-las.
    Beijos, aproveitem

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!